21 de agosto de 2007

1976 - 1981, Mais pérolas

Estas eu recebi da Luciane Silveira.



Um comentário:

Ricardo Lisboa Pegorini disse...

Estou inserindo este comentário em nome da Maria Madalena Léchaud Vilardebó Loureiro, portuguesa que estudou nas Dores entre 1975 e 1980:

"Reparei que foi enviado pela Luciane Silveira fotos nossas do Colégio; essas fotos foram enviadas a ela por mim!!! Na foto em que estamos com as professoras,sou a 1ª da direita!!
Sou portuguesa,neste momento em que te escrevo estou em Florianopolis! Voltei ao Brasil ao fim de 25 anos.....por amor a um brasileiro que vive aqui!
Eramos uma familia de 6 irmãos portugueses que estudaram nas Dores entr 1975 e 1980. Do Colégio guardo as melhores recordações;irei a Porto Alegre no início de Outubro e nessa altura visitarei amigos de infância e o Colégio.
Tenho mais fotografias do Colégio daquela época e da turma dos meus irmãos e minha em Lisboa!!! Assim que regressar, a Lisboa,envio-te!!!!

Um abraço,

Maria Madalena Léchaud Vilardebó Loureiro"